Blindagem de diamante

Já ouviu falar em blindagem de unha? Ela promete facilitar sua rotina de beleza

unahs13.jpg

Se você sofre com unhas fracas, vai amar essa novidade 

 

Se você sofre com unhas fracas, vai amar essa novidade. A blindagem de unhas é uma novidade no mundo da beleza e promete revolucionar todo o jeito que você cuida delas.

 

A técnica, também conhecida como “banho de gel” ou “banho de verniz”, consiste em uma cobertura das superfícies feita com materiais em gel ou acrílico. Além disso, o procedimento auxilia no natural das unhas, evita quebras e permite prolongar o tempo de duração do esmalte.  

 

Mas lembre-se que a blindagem não é um tratamento médico, ela somente protege as unhas naturais. 

 

A técnica é super rápida de ser feita e deve ser realizada em salões de beleza, já que exige a utilização de produtos profissionais. 

Com a blindagem de unhas, a durabilidade do esmalte aumenta

Uma das partes mais importantes da blindagem de unha fica por conta da finalização com top coat. Além de deixar a unha brilhosa e bonita mesmo sem cor, ele também garante a fixação mais longa do esmalte: ele dura por mais de duas semanas sem começar a descascar. De qualquer maneira, você pode usar removedor e algodão normalmente se desejar trocar as cores de esmalte nesse período.

Blindagem de unhas é um alongamento?

Não, a blindagem das unhas não é um alongamento.

Com esta técnica as unhas da cliente vão continuar no mesmo comprimento. A única diferença é que elas estarão mais resistentes e podem crescer sem quebrar com tanta facilidade.

Como funciona a blindagem de unhas?

O banho de diamante é como uma esmaltação especial feita com produtos com base de gel UV, que possuem resinas super resistentes ativadas pela luz ultravioleta.

Quanto tempo dura a blindagem das unhas?

O procedimento dura de 15 a 20 dias, quando as unhas crescem e ficam com a raiz aparente.

Como remover o produto?

O banho de diamante não tem manutenção como as unhas de gel tradicionais.

maxresdefault.jpg