Nail Designer

Alongamento de unhas com fibra de vidro e acrigel

unhas-de-fibra-de-vidro-beleza-royal-1024x576.jpg

Fibra de vidro:

o alongamento é feito a partir de fios de fibra de vidro fixadas na unha com camadas de gel específico para essa técnica. Mais resistente a acetona, é possível trocar o esmalte com removedores comuns.

  • Elas se adaptam: desde que as unhas naturais estejam saudáveis, a fibra de vidro se adapta a qualquer formato e tamanho.

  • Naturalidade: por serem transparentes, finas e leves o acabamento se aproxima bastante do efeito das unhas naturais.

  • Durabilidade: com uma manutenção bem feita, as unhas duram em média um mês. O esmalte dura até 15 dias.

Unha acrigel:

Um dos maiores benefícios do acrigel é o fato de auxiliar no crescimento das unhas originais, já que o gel cria uma barreira que protege contra os atritos e pancadas do dia a dia – o que muitas vezes impede o desenvolvimento das unhas.  

O acrigel consegue reunir o aspecto natural das unhas com alongamento de silicone e a durabilidade das técnicas com acrílico, trazendo resultados surpreendentes.  É por isso que a técnica também é conhecida por misturar esses dois procedimentos - acrílico e gel.

“Na aplicação, colocamos tips na ponta da unha e nivelamos para que ela possa respirar. O corte e molde do alongamento podem ser feitos no modelo que a cliente desejar”, conta a especialista. 

Com o acrigel, as unhas podem ser esmaltadas e receber decoraçõesnormalmente. Este tipo de unha dura cerca de dois meses, mas é preciso manutenção periódica – no mínimo a cada 15 dias. Na visita ao salão, há remoção do gel velho por um novo. Só é necessário trocar o alongamento em caso de unha quebrada. 

acrigel.jpg